Receita de Hidratação com Máscara Prestigo

 

O chocolate é o queridinho da Páscoa Mas o que poucas pessoas lembram é do verdadeiro protagonista desta história, o cacau. O fruto é a principal matéria-prima para a produção da gostosura e tem se destacado não só na gastronomia, mas também no universo dos cosméticos, tratando desde a pele até as madeixas. Exemplo disso é a infinidade de produtos para cuidados estéticos no mercado com a iguaria como carro-chefe, como a nossa Máscara Prestígio!

Separei para vocês uma receita cujo protagonista é o chocolate,  que divide espaço com outro ingrediente supereficiente quando o assunto são cabelos ressecados, o mamão.

Ingredientes:
– metade de um mamão (uma banda)
– 2 colheres de sopa de Máscara Prestígio ReLine (ou uma de sua preferência cujo cacau é o protagonista)
– 1 colher de sopa de mel

Modo de preparo e uso:
Em um recipiente, coloque metade de um mamão, a máscara hidratante e o mel, misturando bem. Caso o cabelo seja muito longo, pode aumentar as dosagens de cada ingrediente à vontade e sem medo! Com o cabelo úmido, após lavagem só com shampoo, separe as madeixas em mechas e aplique enluvando. Deixe agir por 30 a 40 minutos e tire toda a mistura do cabelo com água (se necessário use uma vez shampoo) e condicionador.

Vale lembrar, que atualmente o Brasil é o quinto maior produtor de cacau do planeta, sendo grande parte desta produção concentrada na Bahia.

Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *