3 óleos para as madeixas

Óleo de Chia

O óleo de chia é rico em proteína, substância que compõe mais de 90% da estrutura capilar, vitamina B, que garante hidratação e brilho, e vitamina A, que protege os fios dos radicais livres. Além disso, ela também promove elasticidade e resistência aos cabelos.Como usar: Aplique o óleo no cabelo seco, deixe agir por 30 minutos e depois lave o cabelo, como de costume, com shampoo e condicionador.

Óleo de Murumuru

O óleo ou manteiga de murumuru é extraído das sementes desse fruto, que é abundante da região Norte do Brasil e nos países que possuem floresta Amazônica. Nos cabelos, o óleo de murumuru ajuda a controlar o volume dos cabelos, tornando-o mais fácil de modelar. Ele também promove uma reconstrução dos fios, o que é excelente para quem tem o cabelo muito quebradiço, o que o impede de crescer. Ele também promove uma selagem dos fios, garantindo um efeito anti frizz. Além disso, deixa o cabelo com um brilho incrível!

Óleo de Cedro

O cedro é uma árvore encontrada em grandes altitudes e comum em climas frios. Dela é extraído um óleo rico em benefícios medicinais. O óleo essencial de cedro é poderoso no tratamento da psoríase, contra caspa, maravilhoso para saúde do couro cabeludo, fortalecimento dos fios e para dar brilho aos cabelos. Como usar: Para fortalecer as madeixas, coloque 3 gotas de óleo essencial de cedro em 100ml de shampoo.

Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *