ReLine Pro vem aí

 

E aí, meninas e meninos? Descabelados, penteados, alisados e cacheados! Cá estou, de volta, para falar do meu mais novo filhote que está saindo do forno… Ainda não totalmente pronto pra nascer, mas sendo preparado com muito amor, dedicação e, claro, merece ser compartilhado aqui, em primeira mão: vem aí a ReLine PRO. Uma versão profissional da minha linha de produtos para os cabelos. Não é demais?

 

Quem me acompanha há mais tempo por aqui sabe que ano passado ingressei no universo dos cosméticos. Lancei uma linha de produtinhos, a ReLine, que batizado de “Medicina do Cabelo”, trouxe 28 itens desde shampoos, condicionadores e máscaras, óleos essenciais, argilas, leave-ins, shots de reposição e água termal que, divididos em três linhas exclusivas, vem possibilitando que os cuidados com a raiz dos cabelos e os fios realizados em meu spa cheguem a um maior número de pessoas, onde quer que elas estejam, no conforto de suas casas.

 

A verdade é que o sucesso de estreia ReLine foi tão grande, que os colegas profissionais que tratam e embelezam as cabeleiras Brasil afora começaram a pedir uma linha totalmente direcionado aos cuidados no lavatório, ainda no salão. A versão “PRO” da ReLine vem chegando aí e com produtos inéditos, vai complementar a rotina de cuidados desses especialistas. Entre os queridinhos da Renata aqui, estão “Queramor”, “Kit Re Brut”, “Help Me”, “Café e Menta”, “Mix açucarado”, “R10”, “Cabelos ao vento”, além das releituras das máscaras “Adeus Frizz” e “Restaurar é preciso”.

 

Essa turminha aí é composta por shampoos direcionados a tratar a queda, esfoliar e higienizar com refrescância, queratina hidrolisada, um mix poderosíssimo de fortalecimento instantâneo, além de ampola e tônico que potencializam essa ação; sprays de proteção (com filtro solar) e pra garantia de mais brilho e maciez, além, claro, de hidratação em doses profissionais, do jeito que a gente gosta! Os produtos ReLine PRO contém os meus queridinhos óleos essenciais e extratos naturais, ativos importantíssimos que potencializam os tratamentos.

 

As três linhas lançadas ano passado na ReLine, a “Minha Hortinha”, “Madeixas Magníficas” e “Volume Perfeito” continuam sendo comercializadas aos consumidores finais, sem restrições, e vão contar com novidades também… Mas acho que já adiantei demais a surpresa! O importante é lembrar que para ter cabelo saudável, o couro cabeludo precisa ser saudável também e isso só conseguimos com dedicação, olhos atentos às necessidades da nossa cabeleira, e consciência de que química demais, processos em excesso, comprometem a saúde da raiz e, naturalmente, a beleza dos fios. Viu?

Texto da minha coluna Descabelando no Jornal da Cidade.

Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *