Tricologista sim, como muito orgulho!

Todas as vezes em que eu faço a postagem de um antes e depois do meu trabalho, eu não quero vender a minha imagem. Eu quero mostrar para as pessoas que o trabalho dos tricologistas é sério, e os resultados são reais.

O meu trabalho quem vende são meus clientes, que levam para cada lugar a história de um antes de depois que foto nenhuma é capaz de mostrar.

O antes e depois da autoestima. E isso me deixa grata e feliz com meu trabalho.
O antes e depois é individual, porque sabemos que cada cliente tem seu resultado particular, não possso vender um resultado baseado em outro.

Quando eu vejo alguns médicos criticando e brigando devido as fotos de antes de depois dos profissionais da área da Tricologia, eu vejo ali uma grande falta de empatia com o trabalho do colega. A medicina não permite antes e depois, e por isso alguns médicos querem colocar o nosso trabalho em cheque, porque não podem publicar o deles?

Claro, existem exceções, mas fico triste ao ver gente da própria academia vir falar mal dos alunos formados por eles. Incoerente, não é mesmo? Fomos formados para sermos bons. E estamos dedicando para que isso aconteça.
É importante alertar, no entanto, para que as pessoas sejam criteriosas quanto ao que veem na internet. Imagens podem ser adulteradas, profissionais podem mentir quanto à formação e é de responsabilidade de cada um pesquisar informações para evitar enganos. Não acreditar em tudo que falam, buscar fontes e principalmente o diploma daqueles que saem por aí inventado título de tricologista.

No mais, bons profissionais existem em várias áreas e estão aí para provar que não é um antes e depois publicado em redes sociais que vai respaldar o trabalho de quem trabalha com seriedade e exerce com muito amor e comprometimento sua profissão seja ela qual for.
O trabalho é multidisciplinar. Existe espaço para todos.

Um abraço para todos os meus parceiros de todas as áreas da sua e beleza.

Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *